Advogados

sábado, 6 de dezembro de 2008

O esmalte

Soergui-me da cama resoluto. Respirei fundo, abri a porta do quarto, que dá acesso ao corredor, e perguntei de chofre à minha mulher e minha filha:

- Uma de vocês teria um esmalte para emprestar?

Jamais imaginei que de minha boca sairia tal indagação. Mas saiu. E com muita naturalidade, confesso.

A reação foi a melhor possível e logo chegou às minhas mãos um vidrinho de Risqué cor renda, discretíssimo, que teoricamente combina com qualquer roupa ou situação. Considerei apropriado. Talvez não me sentisse a vontade com uma cor muito viva, vermelha, por exemplo.

Iniciei a operação. Chacoalhei o vidrinho, abri, tirei o excesso do pincel e passei o esmalte por toda a extensão de uma verruga que surgiu em um dos dedos do pé esquerdo, no quarto pododactilo, para ser mais preciso. Foi uma orientação médica. A dermatologista queimou com ácido o tumorzinho por duas vezes e recomendou que eu aplicasse esmalte durante 20 dias para asfixiá-lo.

Desde então, me entrego diariamente à tarefa de assassinar, por asfixia, minha verruga. A barriga atrapalha um pouco na hora de pincelar o esmalte, mas como sou diligente, não desanimo. Quero vê-la morta a todo custo.

3 comentários:

  1. Esmalte....... p'ra verruga....... afê

    ResponderExcluir
  2. eu ja apliquei e funcionou..tinha duas somiu.. o tratamento durou em torno de um mês mas funconou ja fazia anos que tinha e resolveu.. meu nome é quinquinha e aqui vai meu depoimento.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é priscila e minha mãe usou esta tecnica e funcionou.ja em mim vem aparecendo um monte pela bera dos olhos e bochecha.consegui matar uma no olho com esmalte e a outra ta meio irritada coçando to com medo.mais vou continuar o "tratamento".naum suporto mais ter essas verruguinhas ou milhinhos como os dermatos chamam.bjsss a todos.

    ResponderExcluir