Advogados

domingo, 23 de maio de 2010

Ainda sobre a Rita


















Em derradeira homenagem à Rita Pinto, que recentemente desencarnou, duas fotos enviadas pela prima Dira Toledo Barros, que também assina o texto.
Na foto mais antiga, Rita é a da esquerda e segura nos braços outra prima, a Ana Vitória (Tóia). Ao lado, estão os primos Sebastião Toledo Barros Neto, Dira Toledo Barros e Nancy.
A outra foto traz Rita em um de seus momentos: de paz com a vida!

Nossa...! Qta saudade eu vou sentir dessa minha amiga.
Meu Deus...Que criatura especial...Um anjo da guarda.
Ela se foi...e eu estou calada....encolhida...
Vou sentir saudades...pro resto de minha vida.
Nunca vi ser humano mais bondoso...mais leve.
Mais suave e doce.Tão querida... Nunca vou conhecer alguém, tão especial...q mexia c a gente através da puresa e da bondade. Que trabalhando...aprendeu ...o que era bom na vida...
Filé mignon...e champinhom...aspargos...etc...Peixe assado...inteirinho!!!
Sempre regado a uma cervejinha...Festa...não perdia uma... Ia em todas..e se deliciava...
Chegava sempre caidinha...
Mas sinto um consolo. Nunca terei um velório desse, muito chique, muitos amigos...
E todo mundo sentindo fundo, chorando, parentes de fora, amigos eternos...
Carregando o caixão, dois filhos meus, lindos. Mais os primos, o Oscar e Tito.
A Tutu debuiou de tanto chorar...Uma amiga dessa...nunca mais haveremos de encontrar.
O motorista de taxi dela chorava de comover. Que ser humano especial eu perdi hoje.
Nós perdemos. A vida só é boa porque encontramos seres assim. Porque com elas aprendemos os maiores valores da vida. O amor e a simplicidade, a bondade infinita e a prontidão.
Ela levou flores do meu jardim...perto do coração dela...Isso me tranquiliza...e me cala. (Dira Toledo Barros)









Nenhum comentário:

Postar um comentário