A Páscoa está chegando e a primeira coisa que nos vem à cabeça são os irresistíveis ovos de chocolate, certo? Errado!
Segundo uma pesquisa realizada pela APPM – Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado, 67% dos entrevistados afirmaram que reunir a família é o desejo mais importante.
Já os tão falados ovos de Páscoa só aparecem em segundo lugar, com 23%, praticamente empatado com “peixe e bacalhau” (22%) e “ir à missa” (20%).
“Apesar da mídia veicular de forma pesada a questão do consumo, a pesquisa nos mostra que na Páscoa o que prevalece é a confraternização com a família e os amigos”, explica Pedro Meira, Pesquisador Sênior da APPM.
Foram entrevistadas 1.000 pessoas no Estado de São Paulo entre os dias 24 e 25 de março de 2010.
Foram entrevistadas 1.000 pessoas no Estado de São Paulo entre os dias 24 e 25 de março de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário