Advogados

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Maria Regina relança Para ser feliz no amor


A psicóloga e escritora Maria Regina Canhos Vicentin relança, dia 18 de novembro, seu livro Para ser feliz no amor, agora pela Editora Paulus e em formato de bolso.
O relançamento ocorrerá a partir das 19h, no Espaço União Livraria, no piso térreo do Jaú Shopping.

A partir de suas experiências como psicóloga, a autora sugere, na primeira parte, 13 atitudes que contribuem para um relacionamento sadio: evitar as mentiras, combater o ciúme excessivo, elogiar o outro e ser fiel são alguns exemplos.

Além disso, Maria Regina incentiva os casais a exercitar condutas que ajudam na construção de uma relação saudável. Para colaborar com os casais, o livro vem acompanhado de um pequeno “dado do amor”, que deve ser montado pelo próprio leitor a fim de realizar com a pessoa amada exercícios conjugais que irão apontar pontos negativos e positivos da relação.

Além das dicas e dos exercícios, a obra também oferece reflexões sobre a importância do sexo no matrimônio e mostra que ele deve ser encarado com maturidade. “Quando a performance física está acima da afeição, o sexo perde a serventia de aproximar as pessoas que se amam e se transforma em puro exibicionismo, assumindo um caráter egocêntrico e doentio”, alerta Maria Regina.

Em formato de bolso, Para ser feliz no amor – Incluindo os sete princípios dos relacionamentos duradouros pode ser considerado um pequeno guia para que os casais permaneçam unidos em saudável convívio durante toda a vida.

Maria Regina Canhos Vicentin é psicóloga, tendo trabalhado 19 anos com casais nas varas de família, infância e juventude, mais de 20 anos em consultório e mais de 10 anos proferindo palestras para casais (pastoral dos namorados, curso preparatório para noivos, ECC).

Serviço
Título: Para ser feliz no amor — Incluindo os sete princípios dos relacionamentos duradouros
Autor: Maria Regina Canhos Vicentin
Coleção: Vida Nova
Formato: 9 cm x 13 cm
Paginas: 168
Preço: R$ 12,00
Áreas de interesse: Autoajuda

Um comentário: